Quem tem cachorro em Londres (Inglaterra) está rindo à toa com a iniciativa de uma marca de alimentos para esses pets. E, se pudessem dar risada, os animais estariam gargalhando com a novidade: um restaurante só para cães em que é possível comer o quanto quiser sem ter de pagar nada. Basta ter quatro patas e latir para ser benvindo.
Conhecido como Lily’s Kitchen (A Cozinha da Lily, em português), o local (que funcionará por tempo limitado) já está aberto há seis semanas e conta com três mesas, nas quais são servidas – por um garçom, que fique bem claro – porções de rações orgânicas.
Se você pensa que os funcionários do local se sentem ofendidos por terem de servir animais, está muito enganado. Segundo o site britânitco Oddity Central, os garçons adoram trabalhar para as mascotes, já que os cachorros não costumam reclamar do atendimento.
Também, pudera: depois da refeição, os “clientes” são acariciados na barriga, ouvem historinhas e podem se esticar em sofás fofinhos para tirar uma soneca. De quebra, um veterinário holístico fica de plantão para aplacar o sofrimento canino.
A iniciativa é, na verdade, uma ação publicitária para apresentar aos consumidores a tal linha de comida orgânica para cães. Enquanto os animais se empanturram de comida, os proprietários dos pets podem curtir o tempo livre.
Tomara que esta moda venha para o Brasil, não é mesmo?